O site da Residence Club é da PIX
O novo site e a nova área do cliente são exemplos do trabalho estratégico da Pixerama com a Residence Club
Apesar do que muitas pessoas pensam, a Pixerama não é uma Agência Publicitária, uma empresa de Marketing Digital ou de Tecnologia.
E você deve estar aí se perguntando: “Então o que é de fato a Pixerama?”
Modelo que usa da expertise em marketing, comunicação, tecnologia e inovação, combinadas a métodos consultivos e treinamentos contínuos, nós somos consultoria, desenvolvimento hands on e gestão de resultados.
Aqui na Pixerama a gente pensa, cria, executa, desenvolve, programa, publica, analisa relatório, treina a equipe de vendas, qualifica oportunidades, encaminha para o vendedor, acompanha todo o processo de venda, bate a meta, dobra a meta e claro, comemora.
E antes que a gente se esqueça, não temos nada contra as agências convencionais. Mas é que somos mais do que isso. Muito prazer!
Somos inconformados! Não nos acomodados, pelo contrário, buscamos soluções e corremos atrás para alcançarmos os resultados!
Somos autênticos, sinceros, espontâneos, originais e fiéis.
Assumimos riscos, mapeamos possibilidades, estudamos, inovamos e estamos dispostos a oferecer sempre mais!
O aprendizado é constante e a busca pelo conhecimento é imparável. Se a gente não sabe, a gente procura quem sabe e aprende.
Trabalhamos no formato híbrido e temos duas unidades em Vila Velha.
Em Itapoã, um espaço moderno, confortável e que dá asas à imaginação. Um lugar preparado para receber o time, fazer imersões, reuniões e happy hours. Onde tudo começou e que nos traz boas e incríveis memórias.
Na Praia da Costa, uma sala super tecnológica para receber os parceiros, realizar reuniões estratégicas presenciais e virtuais, com muito conforto e praticidade.
Nossa história começou em 2016 quando Thiago Setubal e André Rodrigues idealizaram o projeto de uma empresa que unia o marketing à tecnologia, tendo como foco o resultado comercial do parceiro, ou seja, a concretização da venda. Calma, a gente explica!
O André é designer e desenvolvedor e atuava no mercado há muitos anos com a produção de softwares, sites, apps e o Thiago é publicitário e tinha uma agência de publicidade, com algumas contas importantes no cenário capixaba. Sempre que tinha uma demanda de tecnologia para os seus clientes, ele terceirizava o trabalho com a empresa do André.
Um dia, incomodado com a relação entre agência e anunciante e com a remuneração do mercado publicitário, Thiago resolveu encerrar as atividades de sua então agência e migrar para um novo formato de trabalho. Foi para São Paulo, conversou com algumas pessoas e percebeu que uma nova prestação de serviços seria o caminho para continuar sua carreira no Espírito Santo.
Quando voltou, encontrou com André e apresentou o projeto. E como se o universo conspirasse a favor, dias antes um dos clientes do André havia comentado que gostaria de uma prestação de serviço muito semelhante àquela proposta. Pronto, ali surgiu a Pixerama.
Um empresa que tinha como foco o resultado, que alinhava o conhecimento do marketing à tecnologia, a estratégia à gestão de dados, a comunicação à venda. Uma empresa que não se preocupava em ganhar prêmios, mas em ganhar vendas, em acompanhar todo o processo: da captação do lead à fidelização do cliente. Uma empresa que passaria a comemorar diariamente cada conquista do seu cliente, aliás, cliente não, parceiro. Sim, a Pixerama não teria clientes, e sim parceiros de negócios. As conquistas seriam compartilhadas e a sua remuneração seria fruto do sucesso: vendeu, faturou.
E o projeto, que começou numa filosofia bem próxima a de uma start up, decolou. O MVP deu muito certo e a nave começou a alçar voos mais altos. E temos certeza, ainda temos uma jornada incrível pela frente.
André Rodrigues e Thiago Setúbal idealizam o projeto de uma empresa que alinhava marketing e tecnologia, em que o foco era a concretização das vendas dos parceiros. Foi assim que surgiu a Pixerama, uma empresa que acompanha todo o processo: desde a captação do lead à fidelização do cliente.
Com foco no mercado imobiliário, a Pixerama passou a ser parceira de grandes empresas do ramo. Com apenas 1 ano de mercado, o time aumentou e todos possuíam um único propósito: fazer a empresa crescer ainda mais.
Conquistando cada vez mais seu espaço no mercado, foi a vez da empresa dar um passo a mais e expandir seus horizontes. Assim, neste ano, a Pixerama passou a ter parceiros por todo o país.
Com mais que o dobro de parceiros em relação ao ano anterior, em 2019, a Pixerama gerou mais de 16 mil oportunidades de negócios e faturou mais de R$ 1,5 milhão.
O ano foi desafiador, mas, recheado de surpresas. Mesmo com a recessão, o mercado imobiliário continuou aquecido e as vendas dos parceiros continuaram prosperando. Contrariando as estatísticas, a Pixerama seguiu crescendo e aumentou o seu time de especialistas.
Em 5 anos a Pixerama aumentou 10x o time e consolidou seus projetos em todo o Brasil. Como inquietude está no nosso DNA, o ano foi marcado também por inúmeros projetos em desenvolvimento.
Um ano de muitas conquistas. Parceiros com novas unidades pelo Brasil, empreendimentos imobiliários lançados com sucesso, recordes de vendas superados. A cada ciclo, a consolidação da nossa metodologia, a cada novo projeto, o desafio de sermos ainda melhores.
Evolução, desenvolvimento, novos parceiros e novos negócios. Em ritmo acelerado, com energia e entusiasmo, 2023 vem recheado de boas notícias e resultados.
O novo site e a nova área do cliente são exemplos do trabalho estratégico da Pixerama com a Residence Club
Empresa do grupo Solar começa suas atividades em grande estilo, a 200m do mar de Itaparica
O lançamento mais esperado do bairro dará continuidade ao legado do cerimonial
No início da pandemia, muito se falou no "novo normal". A expressão fazia sentido à época, diante da realidade que se colocava a nossa frente,...
O mês de Junho desse ano apresentou novamente crescimento da atividade industrial pelo Brasil, índice já observado nos meses anteriores. Conforme...
A VTO visando consolidar-se ainda mais como pioneira na implantação e comercialização de lotes empresariais, anuncia a mudança para o novo espa...
A Rua da Lama, um dos pontos mais icônicos de Jardim da Penha, vai passar por uma revitalização. A obra, prevista para iniciar em 2022, faz parte...
O mercado imobiliário segue aquecido e com boas projeções para o próximo semestre. De acordo com dados levantados pela Datastore, empresa especi...
O charmoso bairro de Jardim da Penha ganhou um empreendimento igualmente encantador : Inside Jardim da Penha.Impressionante por fora e por dentro, o ...