Mercado imobiliário

GOLD CONSTRUTORA LANÇA O PRIMEIRO EMPREENDIMENTO EM VILA VELHA

Empresa do grupo Solar começa suas atividades em grande estilo, a 200m do mar de Itaparica

Compartilhe
Mariana Lopes Lelis Moreira
Mariana Lelis Head de Marketing
GOLD CONSTRUTORA LANÇA O PRIMEIRO EMPREENDIMENTO EM VILA VELHA

O grupo Solar traz para o mercado uma nova empresa: a Gold Construtora e Incorporadora. Presente no mercado há mais de 20 anos e com muitos empreendimentos em sua história, o grupo dá início a uma nova trajetória com a construtora.

Com Lucas Oliari na direção, a empresa tem como propósito trabalhar com arquitetura despojada e contemporânea, visando à qualidade em todos os seus processos.

“O nome da construtora reforça o valor que percebemos no nosso produto: investir em imóvel é precioso, seguro e perene”, afirma Oliari.

A Pixerama é parceira da Gold desde o seu início. Responsável pela criação da identidade da construtora e participando de todo o desenvolvimento do seu primeiro empreendimento, o Space 177.

“Estamos há meses envolvidos e engajados com a Gold nesse projeto. Foram inúmeras reuniões com a construtora e o time da Arus Arquitetura para definições de fachada, itens de lazer, materiais de acabamento, paleta de cores, entre outros. E esse envolvimento está no nosso DNA, participar do processo de construção faz parte do nosso trabalho”, declara Thiago Setúbal, CEO da Pixerama.

O Space 177 está localizado na Praia de Itaparica, a 200m do mar, e traz plantas inteligentes e espaçosas, de 3 quartos, com até duas suítes. Com lazer completo e sofisticado, os moradores encontrarão um produto com alto padrão de acabamento e facilidades para o seu dia a dia.

“O nome do empreendimento traduz exatamente o objetivo da construtora: espaço. Ambientes de lazer amplos e plantas inteligentes, projetadas para os clientes viverem com muito conforto. E esse é um grande diferencial para a região, que apresenta muitas unidades mais compactas”, completa Olyvia Venturim, head de operações da Pixerama.

Além do branding e comunicação, a Pixerama atua no apoio ao comercial, que está a cargo da Rio Realty. Todas as informações do empreendimento e das vendas são gerenciadas no PIXCRM, plataforma desenvolvida pela Pixerama para facilitar os processos e fornecer dados com inteligência para a gestão.

Saiba mais sobre o empreendimento em http://www.space177.com.br.



 

Gold Construtora

Gold Construtora

+ Saiba mais