Metodologia

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Imersão

Começamos a ganhar o jogo no minuto inicial. É na primeira imersão que vamos entender quais são as nuances do negócio e como podemos alavancar. Coletamos indicadores quantitativos e qualitativos, entrevistamos pessoas e identificamos os pequenos detalhes que vão gerar novas propostas de valor, conceitos e ideias que, depois desse primeiro sprint, vão se transformar em novas perspectivas de negócios.

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Análise de dados

Olhe ao seu redor. Existe muito mais do que você possa imaginar. A realidade do universo vai além do que é visível a olho nu. Vamos a fundo nas análises de dados e transformamos informações em percepção das tendências de mercado. Investigamos o que está na mente e no coração das pessoas. Buscamos a inovação que muda o jogo e o rumo dos negócios.

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Modelagem do Projeto

O fato é: se queremos resultados diferentes é necessário quebrar os paradigmas limitantes. Quem busca alta perfomance não pode ter medo do desconforto, de se reinventar. Não há mudanças profundas de realidade sem mudanças profundas nas abordagens. Nosso segredo é não tomar nada como garantido. Tem uma hipótese? Vamos testar. Os acertos são mantidos, os erros são oportunidade de corrigir o rumo. Erre rápido, acerte rápido. Ciclos ágeis, esse é nosso modus operandi. Aqui defi nimos o ambiente estratégico e o planejamento que será seguido no ciclo.

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Execução

Colocar o time em campo e o plano em ação. Todos os pilares: marketing, conteúdo, tecnologia e inovação atuando para alcançar os objetivos, conforme planejado.

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Acompanhamento

Só sabemos se estamos no caminho certo, se tivermos clareza dos indicadores e acompanharmos os resultados. E para isso não trabalhamos apenas com percepções, mas com métrica e inteligência: BI, relatórios, visitas, pesquisas e entrevistas. Um olhar presente e atento, para aproveitar as melhores oportunidades.