Mercado imobiliário

LAGO BY MIVITA, O NOVO EMPREENDIMENTO DA MIVITA EM JARDIM CAMBURI

O lançamento mais esperado do bairro dará continuidade ao legado do cerimonial

Compartilhe
Mariana Lopes Lelis Moreira
Mariana Lelis Head de Marketing
LAGO BY MIVITA, O NOVO EMPREENDIMENTO DA MIVITA EM JARDIM CAMBURI

No dia 09 de maio de 2023 o mercado capixaba conheceu o novo empreendimento da Mivita Construtora: o Lago by Mivita.

Localizado em Jardim Camburi, o lançamento é o quarto produto da construtora, que é parceira da Pixerama desde a sua fundação.

“A Pixerama se orgulha em fazer parte da história da Mivita. Estamos juntos desde a concepção do nome da construtora, trabalhando muito e celebrando juntos cada nova conquista. Já foram 3 lançamentos, 2 empreendimentos entregues e um trabalho desenvolvido com maestria ”, afirma André Rodrigues, CFO da Pixerama.

O Lago by Mivita está localizado no terreno do antigo Cerimonial Lago de Garda e a estratégia desenvolvida entre Pixerama e Mivita tomou como princípio dar continuidade ao legado do cerimonial e sua história, permanecendo com parte do seu nome e trazendo seus jardins como inspiração para a arquitetura biofílica. 

O conceito minimalista, moderno e em harmonia com a natureza direcionou tanto o trabalho criativo da Pixerama, como dos arquitetos e paisagistas envolvidos no projeto. O resultado é um empreendimento moderno, elegante e que proporcionará momentos de muitas alegrias e tranquilidade para seus moradores, alinhando sofisticação e natureza.

“O grande destaque do trabalho com a Mivita é que o conceito não é apenas uma mensagem publicitária, mas está presente em todo o empreendimento.  Foi assim em todos os empreendimentos: Inside, Next, Stage Praia do Canto e agora, no Lago by Mivita. Nós participamos de toda a evolução do projeto: alinhamento com os arquitetos, discussão sobre fachada, materiais usados, cores, tudo isso para entregar um empreendimento alinhado à proposta, em seus mínimos detalhes. O ‘Viva sua natureza’ não é apenas o slogan do Lago by Mivita, mas o pensamento que direcionou todo o processo criativo da equipe envolvida: designers, arquitetos e paisagistas”, completa Mariana Lelis, head de marketing da Pixerama.

Além de ser responsável pelo branding e comunicação, a Pixerama atua também com tecnologia e BI junto ao time comercial da Mivita, acompanhando os passos, analisando os resultados e melhorando cada vez mais o processo de venda. Parceria que está dando certo: mais de 60% do empreendimento já está vendido!

Confira o vídeo de lançamento: https://youtu.be/HO9jUbmymQY

O empreendimento

O Lago by Mivita tem 48 unidades de 3 e 4 quartos, a partir de 100m², com apartamentos tipo, garden e coberturas duplex.

As plantas foram desenvolvidas com ambientes integrados, de forma inteligente para priorizar ventilação e iluminação naturais, trazendo, além de conforto, sustentabilidade ao projeto.

As áreas comuns contam com espaços de convivência, lazer e praticidade. Serão 1.100 m² entregues montados e decorados, com ambientes pensados para todas as idades e momentos do dia, da agitação ao descanso.

Para conhecer mais detalhes do empreendimento acesse www.lagobymivita.com.br.

 

Mivita Construtora

Mivita Construtora

+ Saiba mais