Inovação

Projeto urbanístico vai transformar rua famosa de Jardim da Penha

Compartilhe
Carolina Palmejani Ferreira
Carolina Palmejani Coordenador(a) de conteúdo
Projeto urbanístico vai transformar rua famosa de Jardim da Penha

A Rua da Lama, um dos pontos mais icônicos de Jardim da Penha, vai passar por uma revitalização. A obra, prevista para iniciar em 2022, faz parte de um projeto de reforma de diversos polos gastronômicos da capital, visando o desenvolvimento urbanístico, fomento do turismo de negócio e ambiência para o crescimento do comércio local.

As imagens do projeto, divulgadas pela Prefeitura de Vitória, mostram que a avenida vai ter uma reurbanização. Aumento das calçadas, elevação da pista facilitando à acessibilidade e colocação de barras laterais para proteger os pedestres fazem parte das mudanças a serem feitas.

Também há a intenção de impedir o trânsito de veículos em horários de movimento dos bares, definido junto aos comerciantes e à comunidade, para que os pedestres possam transitar livremente pela localidade, como já é feito na região do Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto.

Desta forma, o bairro queridinho de Vitória vai ganhar mais este upgrade, gerando maior qualidade de vida para os moradores, desenvolvimento para o comércio e valorização para a região, trazendo mais um motivo para a gente se apaixonar por esse paraíso da capital capixaba.


Fonte: Pixerama

Mivita Construtora

Mivita Construtora

+ Saiba mais