Mercado imobiliário

Mercado Imobiliário pode viver o melhor semestre do século 21

Compartilhe
Carolina Palmejani Ferreira
Carolina Palmejani Coordenador(a) de conteúdo
Mercado Imobiliário pode viver o melhor semestre do século 21

O mercado imobiliário segue aquecido e com boas projeções para o próximo semestre. De acordo com dados levantados pela Datastore, empresa especializada em pesquisas de mercado imobiliário, a intenção de compra nos segmentos popular, médio padrão e alto luxo, em todo Brasil, é de 28,7%. Ou seja, os números mostram que mais de 14,5 milhões de famílias têm a intenção de adquirir um imóvel nos próximos 2 anos.

Se isso se concretizar, o mercado imobiliário pode viver o melhor semestre do século 21. Ainda de acordo com a pesquisa, tudo isso é proveniente do crescimento da demanda na região Sudeste e da pandemia, afinal, as pessoas ficaram mais em casa e começaram a perceber a necessidade de um ambiente melhor para se viver.

Outro dado interessante levantado pela Datastore é a mudança no perfil dos compradores. Antes, as pessoas que queriam um imóvel próprio estavam pensando em casar e constituir família. Agora, existem sete novos públicos que estão em busca de um novo lar, sendo eles: jovens adultos que querem investir; casais acima de 35 anos que não querem ter filhos; casais acima de 35 anos com 1 filho ou pet; LGBTQIA+; idosos com mais de 60 anos e os “solteiros convictos”, ou, mais conhecidos como público do futuro.

E todos eles possuem um traço em comum: a valorização dos serviços e da tecnologia. Para esses públicos, hoje, a área de lazer se tornou essencial na tomada de decisão de compra. Além disso, ter um acabamento de primeira linha e materiais de qualidade também são itens fundamentais para o fechamento do negócio.

Estudando todo esse mercado e entendendo as necessidades dos novos compradores, a Mivita oferece, além do lazer completo, qualidade em todo o empreendimento e muita tecnologia. Apartamentos bem divididos, áreas montadas e decoradas, valor de condomínio totalmente acessível, garagem com preparação para carros elétricos, fechaduras inteligentes e muito mais. Alinhado a isso, os empreendimentos estão no bairro mais amado e procurado de Vitória: Jardim da Penha.

Tudo o que as pessoas procuram, no que diz respeito a conforto, comodidade, sustentabilidade e tecnologia.


Fonte: Pixerama

Mivita Construtora

Mivita Construtora

+ Saiba mais