Inovação

VTO está com novo endereço: Base 27

Compartilhe
Carolina Palmejani Ferreira
Carolina Palmejani Coordenador(a) de conteúdo
VTO está com novo endereço: Base 27

A VTO visando consolidar-se ainda mais como pioneira na implantação e comercialização de lotes empresariais, anuncia a mudança para o novo espaço de inovação para o setor de construção civil no Espírito Santo, o Hub de Inovação Base 27.

HUB’s são espaços de colaboração, voltados principalmente para empresas startups, onde o foco é proporcionar um ambiente de integração e desenvolvimento de inovações para o mercado em comum dos atores que compartilham da estrutura do lugar.

A Base 27, localizada na Enseada do Suá, surge com a proposta de ser um espaço colaborativo forte, voltado à criação de uma ambiência para propor soluções, inovações e práticas com foco em desenvolvimento e tecnologia.

Diversas atividades e ações estão programadas para o local com participação, e também, voltado para os colaboradores. Com o foco em propor e criar soluções, e tecnologias para o setor, atividades como: ciclos de capacitação, webinars, sprints e diversos conteúdos sobre a realidade dos profissionais farão parte da rotina da Base 27.

A mudança para o novo local, consolida a posição da VTO em trazer inovações para o setor e para os clientes, dando um enorme passo em busca do desenvolvimento e excelência.


Fonte: Pixerama

Polos VTO

Polos VTO

+ Saiba mais