Mercado imobiliário

O SITE DA VCI É DA PIX

O novo site e a nova área do cliente são exemplos do trabalho estratégico da Pixerama com a VCI

Compartilhe
Mariana Lopes Lelis Moreira
Mariana Lelis Head de Marketing
O SITE DA VCI É DA PIX
A VCI é a incorporadora responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil e a Pixerama é responsável pelo novo site da empresa e pela área do cliente. 

Parceiros desde 2020, o site e a nova área do cliente são exemplos do resultado de um trabalho estratégico e muito próximo, que tornou possível identificar os principais desafios da VCI e propor as melhores soluções para a empresa, na relação com o mercado e com os seus clientes.

"O site e a área do cliente são como a ponta do iceberg, é o que quem está fora vê. A Pixerama atua como braço estratégico na VCI, com visão comercial e implementação de tecnologia para alcançar os resultados de venda e fidelização dos clientes", afirma André Rodrigues, CTO da Pixerama e líder do projeto VCI na empresa. 

Toda a gestão comercial da VCI hoje passa por tecnologia desenvolvida pela Pixerama, que não entrega apenas a ferramenta, mas atua também com a inteligência na análise dos dados e no desenvolvimento de novas soluções. 

PIXCRM, BI, intranet, site, área do cliente, gestão com base em dados e inteligência. É assim que a Pixerama se faz presente na VCI, tornando a gestão comercial mais rápida e eficaz.

Acesse o site e conheça os empreendimentos da VCI - www.vcisa.com.
Residence Club

Residence Club

+ Saiba mais