Estratégia
Tudo começa com uma intensa imersão, coleta, limpeza e análise de dados do cliente. E é a partir desse primeiro passo que teremos a clareza necessária de como o projeto deve seguir.
É nesse momento que criamos o Planejamento Estratégico, o Plano de Ação e a Gestão de Resultados. Além disso, é nessa etapa que será criado o briefing que vai orientar o time para o desenvolvimento dos sprints de aceleração.
Branding
Despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, essa é a função do branding.
Saindo do plano estratégico e indo para o plano emocional, é nessa etapa que iremos criar a identidade visual e verbal, o propósito, o posicionamento e tudo aquilo que é fundamental para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do seu produto ou serviço.
Relacionamento
Uma boa estratégia de aceleração de resultados passa por uma boa atuação do time de relacionamento e performance. Afinal, é através das campanhas e dos primeiros atendimentos que teremos as informações sobre o que seu público sente e deseja.
Performance
Aqui é o momento em que implementamos toda a estratégia previamente estruturada em formato digital, buscando as melhores oportunidades para o parceiro independente do seu segmento de atuação.
Esse modelo operacional tem três pilares fundamentais: GERAÇÃO, COLETA e ANÁLISE.
Através de uma análise detalhada é possível verificar o desempenho de cada um dos anúncios e suas métricas específicas.